Formação

Está em ti o apelo de mudança? Já és a mudança…

Agora, podes ser o elo que facilita o processo de tantos outros.

As Frequências Cósmicas desconhecem limites, estão disponíveis e querem trabalhar connosco.

O propósito individual do facilitador/terapeuta, está relacionado com a disponibilidade para canalizar a energia. A energia faz a intervenção de comum acordo com o receptor/paciente. Deste modo, o facilitador estabelece o contacto, dispensando a intervenção racional... A Luz Primordial Essencial, é consciente e inteligente, jamais será "manipulável".
Este é o momento da libertação do antigo sistema de crenças.
Na Nova Era, estão ReUnidas as condições para a grande transformação, ou seja a construção de um "NOVO" sistema, onde a tua “crença” e percepção alargada, integra os aspectos da Existência Multidimensional, numa relação mais profunda e consciente com toda a informação Universal.

Isto é simples, grandioso e transformador!

Esta Formação é adequada para Terapeutas, Médicos, Veterinários, Enfermeiros, Técnicos e Auxiliares de saúde, Assistentes e Voluntários de apoio social. Bem como, todos aqueles que procuram meios e instrumentos, úteis, para servir a sua transformação e cura, a dos outros e de todo o ambiente à sua volta.

Pessoas mais saudáveis, seguras, equilibradas e com elevada auto-estima, contribuem ao mesmo nível com o ambiente que as rodeia!

É com esta confiança que encaramos os novos desafios de transmitir este conhecimento transformador e ReEvolucionário. Uma oportunidade de expansão, para que cada vez mais pessoas possam aceder a esta informação reveladora, dando continuidade a um processo irreversível e evolutivo, para o desenvolvimento Humano em consciência.

Sê um dos veículos para o empoderamento individual, recupera as tuas capacidades naturais e volta a focar o teu olhar na grandeza do cosmos.

Abraça o SER!
Une-te, à mais nova experiência de expansão e evolução em consciência.
É o inicio de uma jornada transformadora e única.

Sê bem-vindo à 4ª dimensão!

Como vai ser?
Nos Níveis I e II, vamos trabalhar com pequenos grupos em + de 24h de formação e prática. Assim, garantimos um apoio individual a todos os participantes, informação consistente e uma prática intensiva na aplicação dos conhecimentos apreendidos. É nosso propósito possibilitar o teu desenvolvimento e prestação adequada, na utilização destes instrumentos de cura e auto-cura, como facilitador do SER. Será atribuído “Certificado de Facilitador” a todos os que participem do programa de formação na integra.



O facilitador pode, daqui em diante, levar a sua prática de forma eficaz e profissional.


Níveis de Formação:

Nível I - “Cura Lumínica” (facilitador I) - Praticante/profissional
Nível II - “ReUnião Matricial” (facilitador II) - Via profissional
Nível III - Facilitador III - Estágio/Assistente de Formação (intermédio) - Via profissional
Nível IV - Facilitador IV / Instrutor do SER (avançado) - Via profissional 

O programa:

Nível I - “Cura Lumínica” - (09h às 13h e das 14:30h às 20h, ou pós laboral)
Módulos: I - Filosofia do SER e Postura do Facilitador. II - Aceder às frequências energéticas reconhecendo o seu potencial e a sua manifestação. Módulo III - Prática “Cura Lumínica” (cura, auto-cura e cura à distância)
Nível II - “ReUnião Matricial”  – 1º e 2º dia(sábado e domingo) – (09h às 13h e das 14:30h às 19:30h). Módulos: I - Consciência e Totalidade; Multidimensionalidade e Ser Integral. II - Corpo Matricial Lumínico e Referências Simétricas. III - Prática “Reunião Matricial”
Nível III - "Estágio" - Praticante III/assistente de formação.
72h como assistente de formação em Nível I e II; 10 ReUniões Matriciais realizadas, sendo 3 assistidas por praticante Nível III.
Nível IV - "Avançado" Praticante IV/ Instrutor do SER.
Módulos: I - O Instrutor: Integração Lumínica e a Arte da Neutralidade; II - Auto-cura e Canal Multidimensional avançado; III - Contacto, Introdução e prática com as frequências na diversidade; IV - Prática avançada.



As vagas para a formação compreendem pequenos grupos. Faça a sua reserva com antecedência.


Pré-requisito para aceder à formação Nível I: Receber a sua ReUnião Matricial. 

Para saber as próximas datas e locais de Formação, por favor,  consulte os EVENTOS.

NOTA: Se quer sugerir o seu país, a sua cidade, localidade ou mesmo o seu espaço, para acolher um evento do SER, com palestras, sessões e formação, contacte-nos!

Sem comentários:

Enviar um comentário