ReUnião Matricial e Cura Lumínica



SER – Sistema Energético ReUno

Apresenta, duas abordagens comprovadamente eficazes na activação de frequências energéticas actualizadas, que promovem cura e evolução a todos os níveis no individuo. 




Cura Lumínica:
É um inovador complemento no tratamento e cura de todos os desequilíbrios energéticos, disfunções físicas e psíquicas. Parte da acção de frequências energéticas que activam o campo electromagnético, permitindo a entrada de luz primordial/essencial integrando e equilibrando o Ser como um todo. Promove o despertar da informação contida nas células. Promove a correcção e actualização dessa informação. Trata o Ser por inteiro, integralmente e em Unidade com tudo o que é. 
Propõe e Facilita: o Equilíbrio e a harmonização de todos os aspectos físicos, psíquicos, emocionais e espirituais. Pode corrigir em definitivo os mais variados estados degenerativos.
É um complemento útil nos mais variados tratamentos do corpo e da alma.
Comprovadamente na prática, é indicado no tratamento e cura do stress, depressão e angustia (cura emocional). Dores e inflamações diversas. Minimiza efeitos colaterais de remédios e terapêuticas com protocolos químicos agressivos (patologias degenerativas e prolongadas). Estimula o equilíbrio do apetite e do sono. Revitaliza, devolvendo harmonia e energia vital. Promove elevação da auto-estima e auto-confiança. Devolve equilíbrio e bem-estar. 

Um ciclo de tratamento: 3 sessões. Cada sessão pode durar entre 45 min a 1h. 

As sessões de Cura Lumínica podem ser realizadas à distancia, com a mesma eficácia das sessões presenciais.


ReUnião Matricial:
Parte da acção de frequências energéticas que activam o Campo electromagnético e todo “Corpo Lumínico” – luz primordial/essencial –  reestabelecendo a comunicação integral entre o sistema Humano (energético, celular, molecular e ADN) com a informação da matriz do Universo. Promove o despertar e a actualização dessa informação. A activação da informação da matriz essencial, permite o reencontro com a essência do Ser como parte que é do todo.
ReUne, todos os aspectos físicos, emocionais, psíquicos, espirituais com os corpos energéticos do Ser, harmonizando-os, de forma a promover o alinhamento e o equilíbrio integral, distribuindo a todo o nosso sistema, a informação ressonante de bem-estar e confiança.
Propõe e facilita: Evolução e Libertação. Cura Emocional profunda. Equilíbrio ao nível Físico, Psíquico e Espiritual. O Despertar de Consciência enquanto ser “Uno” (integrado no Universo. Não há separação.) e o desenvolvimento das Capacidades Naturais psíquicas e regenerativas que estão em nós, num processo gradativo e permanente.
ReUnifica as linhas meridionais (linhas que transportam a energia no corpo) e os Chakras, às redes originais do planeta, que por sua vez, nos conectam às estrelas e ao cosmos, fornecendo informação plena Universal.
A ReUnião Matricial, devolve-nos a oportunidade de aportar luz, vibração e informação Universal ao consciente, para um salto quântico evolutivo, naquele que é o nosso propósito maior de vida. É a Re-Evolução no individuo, para a transformação de Paradigma (comportamento padrão) na escala colectiva. Propicia a expansão de consciência e o auto-conhecimento. Eleva a auto-confiança, a auto-estima. Um marco de evolução no individuo, gerado no corpo essencial e integrado no consciente, através do reconhecimento do verdadeiro potencial Humano, como Ser Multidimensional. 

Realiza-se em 2 sessões, em dois dias seguidos. Cada sessão individual dura cerca de 1:30h.




NOTA: Se quer sugerir o seu país, a sua cidade, localidade ou mesmo o seu espaço, para acolher um evento do SER, com palestras, sessões e formação, contacte-nos!


1 comentário: