O SER

O momento é de servir o Planeta e a Humanidade!

E como será?
O desafio é aceder à realidade de que todo o acto e pensamento positivo de amor, supõe, um alinhamento, entre o Ser e a sua Essência (bem-estar), a Terra e o Campo Electromagnético do Universo. Quando praticados e integrados em consciência, operam transmutação, limpeza e cura. Uma proposta, para a Re-EVOLUÇÃO Humana!

Somos Um? O que nos Une?

UNI-VERSO = Um só verso, um mesmo propósito! No processo evolutivo da condição humana, está a aflorar cada vez mais a consciência da Unidade. Um “Todo” que opera sincronicamente o Uni-Verso, interligado por uma rede única de energia inteligente/consciente, já demonstrada cientificamente. O Universo é uma verdadeira orquestra regente, que Integrando todos os seus elementos, cria a vida por impulsos, num campo electro-x-magnético sincrónico, em compassos de vibração, som e luz. Não há separação, somos Unos com todos os aspectos essenciais da criação.

<< Diante da grandeza que nos rege, é fácil reconhecer a grandeza que nos Une ! >>
                                                                                                         (Catarina Sierra Homem de Sá)

A Era de Luz Dourada propõe: 

Elevar-nos à Quarta/Quinta dimensão de consciência.

O SER propõe: 

Despertar o propósito Universal no indivíduo. Activar a informação cósmica, já contida a nível celular, em todos os seres vivos. Integrar a realidade multidimensional e a consciência da Luz primordial e essencial.



SER - Sistema Energético ReUno 

O que é?
Este é o novo Sistema que ReUne o Ser Humano e a sua essência, através da activação de frequências energéticas actualizadas que propiciam o reencontro com a essência do Ser Humano e as suas faculdades naturais de auto-cura e auto-regeneração. Actua nos vários corpos energéticos e no físico. A energia é inteligente e consciente, é vital. A sua fonte inesgotável é Universal. Recolhe e entrega informação matricial, útil, na medida da necessidade de cada um, no seu processo individual de cura e evolução. 
Este novo Sistema é um instrumento actual para a utilização da energia universal primordial.
É um Sistema autónomo, independente e sem qualquer tipo de conotação religiosa.
Baseia-se no amor e na simplicidade.

Como?
É pela prática da imposição de mãos e sem toque que este Sistema acede à activação de frequências energéticas actualizadas de cura, equilíbrio e evolução.
Claramente manifestam-se intervenções perceptíveis fisicamente como tem sido comprovado na experiência de todos os que se abrem a esta vivência.  As frequências portam vibração, som e luz e servem-se de uma banda alargada e actualizada de Informação multidimensional. Agem através do campo electromagnético do Universo, colhendo informação Quântica, ou seja, os  impulsos de totalidade original. A energia primordial da matriz, a luz essencial que está em tudo o que existe. Quando activadas num campo de neutralidade e confiança (disponibilidade para as bem-receber) entram no nosso campo electromagnético e no corpo físico através dos meridianos de luz.

O que promovem as frequências?
O contacto com a essência!
Interacção e cura, ao nível energético, emocional, físico, psíquico e espiritual.
Este reencontro com a essência, produz uma sensação de relaxamento profundo.
Uma conexão à matriz essencial e primordial.
Uma rede de comunicação, assente no principio da neutralidade, que se estabelece com o espectro energético em banda alargada de informação multidimensional.
Durante o processo as frequências promovem o reencontro com a essência primordial e as nossas faculdades naturais de auto-cura e auto-regeneração que fazem parte do sistema e da constituição de todos os seres vivos.

As frequências estão disponíveis e querem trabalhar connosco!

No campo da neutralidade reside a arte do facilitador que disponibiliza como canal a Energia Universal, sem intenção ou prece, ambos, paciente e facilitador, recebem e aceitam a Graça do Universo que lhes corresponde neste momento de entrega e confiança absoluta.
Assim, as frequências irradiam-se por todos os corpos energéticos e pelo corpo físico que produzem um efeito curador dos medos, da insegurança, das limitações, das sensações de carência e angustias, enfim, uma cura emocional que nos permite libertar-nos das dores existenciais. É na cura emocional que reside o foco principal da acção da energia inteligente. Ao enviar esta informação de bem-estar, que é legitima e nos pertence por direito, é despertada a informação original nas células e na estrutura molecular que também, é confirmada em ressonância com a informação já contida no próprio ADN.
Cria-se a oportunidade de reorganizar e corrigir informação, antes deturpada pelo “sistema de crenças negativas” transmitidas de geração em geração, por padrões da educação que nos limitam e que sistematicamente dão origem aos estados desarmoniosos, bloqueios, e que por consequência, nos degeneram, dando origem aos vários estados patológicos.

A proposta de cura emocional gera a correcção de informação deturpada e desarmonizada, propiciando cura ao nível físico e em todos os corpos energéticos dos seres vivos. A proposta regenerativa manifesta-se ao nível de todos os corpos do Ser "Multidimensional". 

<< ... É como refazer um pacto de confiança absoluta com a Fonte Universal, com a origem. >> 
(C. S. Sá)

O Sistema Energético ReUno, promove duas abordagens distintas na activação de frequências:  Cura Lumínica ” e “ ReUnião Matricial . (leia em separador correspondente)


NOTA: Se quer sugerir o seu País, a sua Cidade, Localidade ou mesmo o seu Espaço, para acolher um evento do SER, com palestras, sessões e formação, contacte-nos!

2 comentários:

  1. Quero conhecer melhor ,sou. Mestre. Em reiki,estou indo ao Algarve.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem-vindo risomarterapeuta se deseja contactar com facilitadores no Algarve, escreva- nos para: infofacilitadorser@gmail.com e estaremos a encaminhar contactos. Gratos pelo interesse!

      Eliminar