Quem fundou o SER?



A integração da consciência Lumínica e o aspecto do "Ser Multidimensional" tornou-se, desde o ano 1997, o foco principal de desenvolvimento, no propósito de vida de Catarina Sierra Homem de Sá. Agora, dá origem ao SER – Sistema Energético ReUno.

1965, foi o ano em que nasceu em Portugal. Cresceu em Lisboa. Descendente espanhola por parte de mãe e pai português, acolheu vivamente uma cultura Ibérica.

Numa trajectória evolutiva para a compreensão da própria existência, preservou da infância um estado natural de consciência e percepção para além da matéria e descobriu desde cedo a interacção energética, a manifestação Multidimensional e a anima da vida em tudo o que existe.

Com esta presença e filha de uma geração rebelde, submergiu na própria sombra cedendo à experiência dos limites, e mais além da razoabilidade no contacto com estupefacientes e álcool, chegou mesmo à tóxico-dependência. Munida de vontade de viver, encontrou nas frequências energéticas e em tantas outras disciplinas das terapias alternativas, o complemento necessário à sua transformação e cura.

Emigrou por 24  anos. Viveu no Brasil, em Angola e recentemente em Espanha.

Durante 18 anos foi profissional em comunicação, artes cénicas e produtora de eventos culturais.

Retornou à Península Ibérica após larga experiência, formação e pratica com diversas disciplinas das terapias alternativas, nas mais variadas manifestações. Entre elas: Processo Hoffman da Quadrinidade; ReiKi Essencial (III); Johrei(praticante); A Reconexão(III) Florais de Bach (auto-aplicação, pesquisa e terapeuta intuitiva); Técnicas de Respiração e Meditação Transcendental; Técnicas de Auto-conhecimento, Desconstrução e Cura Emocional. Healing Coach.

Foi a partir da prática do ReiKi que reconheceu a sua própria essência e a proposta da energia de cura Universal. As frequências deste e dos vários sistemas energéticos que aprendeu posteriormente, resultaram em transformação, cura, expansão de consciência e o acesso a um nível elevado de informação cósmica e multidimensional. 
O desenvolvimento e a prática, propiciaram a canalização desta mesma informação e é em modo de co-criação que nasce o SER – Sistema Energético ReUno. Uma manifestação, reafirmada em nome próprio e reconhecida agora, por todos os que estão a tomar contacto e vivência com este novo sistema para a cura, o equilíbrio e a evolução.
Foi num processo também de desconstrução dos próprios “métodos” que sucederam as interacções multidimensionais e gradualmente, toda a nova informação se revelou num “Salto Quântico”. Uma dinâmica própria da Energia/Consciência que não sendo estática, promove o avanço “Tecnológico” das frequências que abrem caminho nesta Era de Aquário, rumo à nova estrutura do Ser Humano. 

A Era de Luz Dourada propõe: elevar-nos à Quarta/Quinta dimensão de consciência.
O SER – Sistema Energético ReUno propõe: Despertar o propósito Universal no indivíduo. Activação e despertar da informação cósmica já contida a nível celular, em todos os seres vivos. Integrar a realidade multidimensional e a consciência Lumínica, a Luz primordial e essencial.

Bem-vinda(o) ao SER!


<< Diante da grandeza que nos rege, é fácil reconhecer a grandeza que nos Une ! >>
Catarina Sierra Homem de Sá
(Fundadora / Palestrante, facilitadora e instrutora do SER)



NOTA: Se quer sugerir o seu País, a sua Cidade, Localidade ou mesmo o seu Espaço, para acolher um evento do SER, com palestras, sessões e formação, contacte-nos!

Sem comentários:

Enviar um comentário